Injepro S4000 Módulo de Injeção Programável
Marca: InjeproModelo:S4000
S4000
Possui datalogger integrado, programável em tempo real através do Tune-Up ou através do computador com o Software S4000.
Medidas do Produto: 16,5x14x3 cm (LxAxP)
Medidas da Embalagem: 18x22x6 cm (LxAxP). (medidas de 1 embalagem, o envio do produto é feito em duas embalagens)
Peso: 2000g.
Informações Técnicas
Entradas de sinal:
19 entradas de sinais, sendo 6 configuráveis:
6 entradas configuráveis:
– Pressão de Óleo
– Pressão de Combustível
– Pressão Configurável
– MAP Externo
– Sonda Banda Estreita
– Tps
– Temperatura de motor
– Temperatura de ar
Saídas de sinal:
– 16 saídas para atuadores configuráveis.
– Porta USB para comunicação com o software dedicado, Tune-Up ou apps.
– Porta CAN para comunicação com DASH-PRO, Tune-Up, Painel AIM, Painel Racepak, e outros módulos INJEPRO.
– 2 canais para comunicação com WB-METER e EBC-PRO.
– Sensor MAP integrado de 7 BAR.
Especificações
- Injeção sequencial para motores até 4 cilindros e semissequencial até 8 cilindros;
- Quatro (4) diferentes mapas configuráveis por saída de injetor (Bancadas A, B, C, D);
- Ignição sequencial para motores até 8 cilindros e centelha perdida até 12 cilindros;
- Mapa completo de injeção e ignição com 1300 pontos de definição (Tabela 50×26);
- Dois (2) Mapas completos para controles PWM com 1300 pontos de definição (Tabela 50×26), podendo acionar comando variável (VTI), nitro progressivo, booster, etc;
- Mapa completo de correção de sonda com 1300 pontos de definição (Tabela 50×26);
- Correção de injeção e ignição individual por cilindro x RPM com escala ajustável de 50 pontos de definição;
- Correção do ângulo de injeção por rotação com 50 pontos de definição;
- Correção de injeção e ignição por temperatura do motor e temperatura do ar com escala ajustável de 11 pontos;
- Correção de injeção e ignição por TPS com escala ajustável de 11 pontos;
- Correção de injeção e ignição por MAP com escala ajustável de 50 pontos;
- Ajuste rápido de injeção e ignição, total ou individual; Injeção rápida;
- Correção de injeção por tensão da bateria;
- Correção de injeção após partida;
- Mapa de ponto de ignição para marcha lenta;
- Mapa de injeção e ignição para partida do motor;
- Controle de eletro-ventilador por temperatura do motor com duas velocidades e enriquecimento de combustível;
- Controle de bomba de combustível temporizada;
- Acionamento de comando variável (VTEC);
- Controle de booster de 3 estágios com acionamento por botão, tempo ou RPM;
- Controle da embreagem do ar condicionado;
- Corte de aquecimento de pneus com enriquecimento e atraso de ponto;
- Corte de arrancada com enriquecimento e atraso de ponto e controle de tração por rotação e tempo;
- Corte de combustível na desaceleração (cutt-off);
- Limitador de rotação por ignição, ignição e combustível ou somente combustível;
- Controle ativo de torque do motor por tempo, destracionamento, variação de RPM ou troca de marchas;
- Atraso de ponto e enriquecimento de combustível para nitro;
- Alertas sonoros e visuais para excesso de rotação, pressão, temperatura do motor, excesso de abertura dos injetores e desligamento de motor para pressão mínima de óleo;
- Anti-Lag para turbo;
- Saída para Shift-Light.